sábado, 2 de junho de 2012

Homenagem a kalila - 15 anos


 Rosa Menina da noite.
Hoje quando acordei, agradeci logo a Deus pelo o dom da vida de Kalila, e me perdi em pensamentos lembrando-me de como Kalila a princesa dessa noite é especial.
Ainda muito pequena, Kalila junto com seus país participavam de uma grupo que trabalhava nessa comunidade a Pastoral da Família, Kalila era a nossa mascote, muito pequenina, muito delicada, saúde frágil, mas nunca deixou de vir as nossas reuniões, e em cada casa que entrava deixa a todos encantados com sua sabedoria e facilidade para se comunicar. Filha de Valmir e Celma,pessoas simples mas que souberam dar a filha a maior riqueza que se pode dar a alguém, apresentaram a ela , um jovem Galileu, Jesus Cristo  e uma respeitada senhora chamada Maria, mãe de Jesus, e ela então estava muito bem acompanhada  e fazia questão de sempre mostrar a alegria se servir o reino.
Rezava o terço todas as quintas feiras na Hora da Graça, vinha as reuniões, participava de encontros.
Diz o poeta que homem que é homem não chora, Kalila provou o contrario pois colocou os homens para chora, quando nos dias dos pais , Kalila, com apenas 6 anos subiu no banquinho no santo altar e leu uma crônica de forma inexplicável,com tanta emoção que fez quase todos os homens chorarem. A partir daí ingressou na equipe dos leitores da santa palavra,onde permanece até hoje.
Em fim essa menina moça é para essa comunidade a jóia que todos guardam com carinho, é para seus pais a alegria e razão de viver, é para seus avós, tias, e amigos a pérola sem igual e para Maria nossa mãe maior, a filha muito querida e para Jesus uma pessoa muito especial, a qual ele ama e cuida.
Kalila queremos hoje dizer o quanto de amamos, e tenha certeza que estaremos sempre ao seu lado, você sempre caminhará sobre os olhos protetores se seus pais, e dos nossos também.
Kalila que um dia eu a apelidei carinhosamente de anjinho, e ela fez tão bom uso desse apelido, pois suas ações só nos trouxeram alegria e honra de tê-la em nossa vida.
O mundo é cruel e com certeza está de olho em você, mas nunca permita que nada tire de você esse seu jeito simples de ser, esse seu jeito de tratar a todos com muito amor, carinho atenção, essas são suas principais características alem,  de sua beleza angelical é claro.
 Como diz o cronista da cidade hoje no jardim da existência uma linda rosa esculpida por Deus desabrochou e ela é para você ,com muito amor e carinho de todos que aqui estamos.
Queremos fazer um agradecimento especial a Deus, que nos permitiu hoje estarmos aqui para homenagear essa pessoa tão doce e amada, queremos agradecer Valmir e Celma  , pais da jovem debutante que sabiamente  educou tão bem essa jovem que hoje  brilha no palco da vida.
Parabéns kalila, que o bondoso Deus  lhe abençoe e protejas de todo mal, de todo perigo, que a vida possa te trazer.
Siga seu caminho sempre segura pelas mãos de Deus, e nunca, nunca perca esse sorriso lindo estampado em seu rosto, porque é nele que muitos de nós encontramos inspiração para continuar  a nossa caminhada.
Parabéns minha amada, felicidades perpétuas, é o que desejamos para você, princesa da noite.

Creusa Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário